Aplicação de Produtos

Está com dúvida sobre a aplicação de seu Adesivo de Parede? Assita ao(s) vídeo(s), ou confira o passo a passo detalhado. É muito simples e basta um pouco de capricho para deixar aquele cantinho com a sua cara!

01. PREPARAÇÃO DE SUA SUPERFÍCIE

Para seu Cazulosticker ficar legal você vai precisar de uma parede lisa, seca e limpa. Para se certificar que ela está adequada à aplicação, pegue uma flanela seca e limpa e dê uma passadinha em toda a área que será aplicada.

* Para paredes recém pintadas, deixe a pintura curar por cerca de duas semanas. É... Nós sabemos que você está morrendo de vontade de aplicar seu Cazulosticker... Mas espere a parede secar completamente, pois você não está a fim de perder seu Cazulosticker, não é mesmo?

02. A ESFREGADINHA

Agora é a hora de facilitarmos a aplicação de seu Cazulosticker. Ele já vem pronto para ser usado! Para cumprir este passo, pegue sua espátula que é parte integrante do kit que recebeu com seu pedido. Para isso, coloque seu Cazulosticker sob uma superfície firme e lisa. Depois, esfregue com a espátula para que ele fique preso à “máscara” que é a lâmina transparente que compõe seu Cazulosticker.

03. PLANEJE SUA APLICAÇÃO

Para evitar possíveis enganos no posicionamento de seu Cazulosticker, aplique-o à parede com ajuda de fita crepe sem retirar a “máscara de aplicação”. Agora dê uns passos para trás e admire! Se você gostou do que viu... Cazule já!

* Dependendo de seu desenho, talvez seja necessário recortar em volta de seu Cazulosticker, com uma boa margem, para poder posicionar seu desenho do jeitinho que você quer.

04. A HORA ESTÁ CHEGANDO

Comece a retirada do “liner” que é a lâmina branca de seu Cazulosticker, por um dos cantos. Bem devagar, puxe em um movimento de enrolar para que saia sem maiores problemas.

* Em alguns desenhos, partes complicadas teimam em ficar grudados ao “liner”. Não se afobe, é só parar, enrolar de volta, e, reapertar o Cazulosticker à “máscara de aplicação”.

05. A ESFREGADINHA: O RETORNO

De acordo com seus planos do passo 02, prenda novamente seu Cazulosticker à superfície da parede, porém agora você não mais precisa de fita crepe, pois a “máscara de aplicação” serve para isso! É só apóia-la à parede e voilá! Seu desenho está posicionado. Vá grudando apenas seu Cazulosticker começando por uma das pontas para evitar bolhas e enrugados indesejáveis. Continue aplicando o resto do desenho suavemente com ajuda de sua espátula.

06. CAZULOSTICKER DJÁ!

Depois de aplicado seu desenho, é hora de retirar a “máscara de aplicação”. Vá puxando gentilmente com o mesmo movimento de enrolar que já aprendemos. Se parte de seu Cazulosticker ficar preso à “máscara”, volte a enrolar em movimento contrário e reaperte seu desenho contra a parede com a espátula e continue aplicando vagarosamente.

07. UUOOPA!

Você acaba de Cazular legal! Com um desenho super exclusivo, do jeitinho que você queria... Admire seu mais novo Cazulosticker!

* Algumas bolhinhas podem surgir depois da aplicação. Calma! É fácil retirá-las, com uma agulha bem fina, fure seu desenho nas áreas em que as bolhas são visíveis e pressione com os dedos para que o ar saia naturalmente.

08. ESTÁ PRONTO PARA CAZULAR DE NOVO?

Remover o Cazulosticker é muito fácil. Solte com a unha um dos cantinhos de seu desenho e lentamente puxe em sua direção. É como retirar um adesivo qualquer, porém sem resíduos. Se o Cazulosticker foi aplicado em uma superfície menos porosa que uma parede, como o vidro ou espelho, pegue um secador na posição mais fraca, e sopre um pouco seu Cazulosticker. Isto vai fazer com que o desenho se solte facilmente. Pronto! Você está pronto para outra Cazulada!